A empresa Águas de Santiago tem recebido alguns pagamentos de clientes efetuados por transferência ou depósito bancário, sem qualquer informação na descrição desses movimentos, impossibilitando a AdS de identificar o cliente e a(s) fatura(s) paga(s).

Assim, vimos informar os nossos estimados clientes que, caso optem por fazer pagamentos por transferência ou depósito bancário, deverão colocar no campo “Descrição”, a seguinte informação:

  1. No caso do pagamento de uma fatura, escrever o seu Código de Cliente, de forma legível;
  2. No caso do pagamento de uma ou várias prestações do seu acordo de pagamento, escrever o seu Código de Cliente, seguido do Nº de Acordo, de forma legível.

Uma vez mais alertamos que, a ausência desta informação no campo “Descrição” da transferência ou depósito, não permitirá que os pagamentos efetuados sejam devidamente identificados, impossibilitando a AdS de liquidar as faturas e/ou prestações respetivas.

Para mais informações, contacte-nos pelo correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através da nossa linha grátis de atendimento telefónico 800 10 28, de 2ª a 6ª feira, das 08h às 16h, ou consulte o anexo deste documento, onde encontrará instruções detalhadas para este tipo de pagamento.

Files:
Date 2020-05-27
File Size 628.61 KB
Download 585